sábado, 19 de maio de 2012

Dr. Planilha: Como Ocultar Valor Igual a Zero no #Excel #dica

Você tem uma tabela onde em determinadas células o resultado de uma fórmula retorna o valor 0 (zero), mas gostaria que esses valores, por não serem relevantes, não fossem exibidos em sua tabela? Este artigo irá lhe mostrar como ocultar todos os valores iguais a zero para que sejam mostrados apenas os valores que representam informação útil.

Para resolver essa questão usaremos uma opção de configuração geral para a pasta inteira, o que significa que todos os valores iguais a zero, em todas as planilhas da pasta, serão afetados.

A dica é muito simples, vamos ao passo-a-passo:

Como Ocultar Valores Iguais a Zero no Excel 2007/2010

1. Clique no "Botão Office" que fica no canto superior esquerdo do Excel e depois no botão "Opções do Office".


2. Na janela de "Opções do Excel", clique no botão Avançado.
3. Localize o grupo "Exibir opções para esta planilha".
4. Desmarque a opção "Mostrar um zero nas células cujo valor é zero".
5. Clique em OK para salvar.


Como Ocultar Valores Iguais a Zero no Excel 2003

1. Clique no menu "Ferramentas" clique em "Opções" e depois na aba "Exibir".
2. Desmarque a opção "Mostrar valores zero".
3. Clique no botão OK para salvar.


Está feito! Se ficou alguma dúvida, ou se teve dificuldades para aplicar em sua planilha, use os comentários e faça sua pergunta.

Um grande abraço do Dr. Planilha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...